quarta-feira, 25 de março de 2009

Latas em Dica II

Apenas um modismo Metrossexual

O que tem de metropolitano ou mesmo hetero em apenas se seguir as modas determinadas pela sociedade? Buscar utilizar-se apenas das marcas ou grifes para se destacar? Alavancar grande parcela do tempo do dia-a-dia metropolitano atribulado com questões superficiais como diversos “métodos” para esconder a idade como cremes para rugas?
A resposta é simples e clara: Nada!
O Metrossexual no sentido restrito da junção do termo Metropolitano e Heterossexual apresenta sim intersecções com o Homem Moderno (inclusive destacadas por nosso editor) entretanto aquele modismo Metrossexual que enaltece questões levianas e desprendem do alicerce (a pedidos) da elegância , educação/conhecimento e estilo do Homem Moderno representa uma severa diferenciação.
Sendo assim , no que tange o dilema entre a modernidade homem e a produção dos modismos (neste caso os Metrossexuais), o metrosexualismo posta-se apenas como um termo (colocado de maneira errônea) para designar algumas peculiaridades de certas pessoas.
Cabe salientar que tais peculiaridades estão longe de ser modernas, metropolitanas ou mesmo em alguns casos heterosexuais (como podem ser percebidas nas dicas a seguir).

Dicas do Latas para o Homem Moderno

Usar calcinha da “namorada” – NÃO!!!
Pintar a unha – tá de brincadeira comigo né daqui a pouco você ta passando blush pra ficar com a bochechinha corada.
Escova na “franjinha”– Ahh para! Vai cortar os pulsos por que você é EMO.
Protese no “peitinho” – ta querendo parecer mais másculo para aparecer no clip do Village People nega?!

por: Ricardo "Latas" Latorre

Nenhum comentário: